Curta o nosso Blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

[Podcast] 3# O Fim do Mundo

Salve galera, mais um podcast ai pra vocês.




"Meu amor, o que você faria se te restasse só esse dia?"  
Neste episodio falaremos sobre algumas das teorias a respeito do fim do mundo, um bate papo muito bem humorado cheio de sarcasmos e trocadilhos infames. A maioria das informações presentes nesse podcast foram extraídas da livros e de alguns sites como o Google e o Wikipédia, espero que gostem!

Lander - "Eu espero que as profecias estejam certas pois estou fazendo dividas sem parar"  
Fabiotk - "Eu espero que o Bruce Willis venha me salvar"
Everton - "Mano ferrou, vou tomar banho"
Wesley - "Sejam bem vindos ao Jackass"
Jonas - "Aqui é o jonas e eu não vou me formar"

Escute aqui:
Baixe aqui:


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...